sábado, 8 de janeiro de 2011

De férias em férias

Meu marido diz que eu não tenho pé, tenho rodinha.

Rodinha talvez seja pouco. Como escrevi no meu perfil, viajar é uma panacéia para mim, cura de todos os meus problemas.

Lembro a primeira vez que entrei num avião, numa viagem a trabalho de Campinas para Curitiba. Avião pequeno, todo mundo me falava, balança pra caramba e é horrível! Entendo quem tem medo ou se sente mal, mas para mim entrar num avião é tão bom que compensa qualquer outra coisa, vale a pena, vale muito a pena.

Aliás, lembro a primeira vez que viajei a trabalho, também de Campinas para Curitiba, de ônibus mesmo...

Pensei: eles me pagam para trabalhar e de vez em quando ainda pagam para viajar? Isso é perfeito!!! Rsrsrs... Claro que era entusiasmo de primeiro emprego e primeira vez com grana, mas ainda acho viajar a trabaalho muito bom.

Não comecei tão cedo, mas de férias em férias, e de viagem a trabalho em viagem a trabalho, vou rodando o mundo e percorrendo todas as milhas que ainda me faltam percorrer.

Nesse blog quero escrever um pouco sobre minhas viagens. Não vou seguir uma ordem cronológica de viagens, apenas a vontade de escrever sobre um lugar que conheci.

Para mim, a viagem começa uns seis meses antes da própria viagem. E já começo a sonhar no planejamento, na fase de pesquisa.

Há muito tempo alguns amigos me pedem dicas dos lugares que fui, e comecei a organizar as minhas anotações de uma maneira que outras pessoas pudessem entender. Aí surgiu a vontade de escrever um pouco mais.

Repetindo o texto: Esse blog é para contar experiências das viagens que fiz... e das muitas que ainda vou fazer.

2 comentários:

  1. Monster! Amei o bloq!!! Parabéns... Já postei no twitter e no facebook pra galera entrar... Muito legal mesmo!!! Continue... Bjos

    ResponderExcluir