terça-feira, 22 de março de 2011

Giverny e Versailles

Apenas um pequeno complemento aos posts Giverny - Casa e Jardim de Monet e Château de Versailles.

Como eu disse, aluguei um carro em Paris e fui nas duas cidades no mesmo dia, Versailles primeiro e Giverny depois, num total de 87 km na ida e 72km na volta. Vejam o mapa do Google como as duas cidades ficam no mesmo roteiro:

Paris - Versailles - Giverny
Fiz isso sem nada de stress. Tinha feito minhas pesquisas, mas não falei nada para ninguém. Ficamos em Versailles até quando quisemos, sem pressa. Quando todo mundo quis ir embora, sugeri irmos para Giverny.

Acho que o único detalhe, que nem todo mundo gosta, é acordar cedo.

Se você topar esse pequeno sacrifício, eu realmente recomendo.

Um comentário:

  1. Boa tarde, você poderia me dar mais dicas? Estou pensando em fazer o mesmo trajeto de carro. diogoconti81@gmail.com

    ResponderExcluir