terça-feira, 1 de março de 2011

Há alguma coisa de podre no reino da Dinamarca...

No reino da Dinamarca eu realmente não sei, mas ontem recebi alguns emails de amigos dizendo que o link deles de atualização do meu blog mostrava postagens novas, mas quando eles clicavam no link, iam para um outro blog, nada a ver com o meu.

Blogueira iniciante, não tenho a menor idéia do que aconteceu. Tentei verificar se tinha algo diferente no meu blog, mas não achei nada.

Convenhamos que não sou tão famosa para alguém usar essa estratégia para "roubar" os meus leitores, então estou apostando num engano ou alguma falha do sistema.

Deixei uma mensagem para o blog que está levando os meus links, caso seja algum problema lá...

... e pedi socorro à equipe técnica do blogspot!

Equipe do Blogger, me ajuda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário